Polícia Civil prende investigado da Operação Woodstock Condá que estava em liberdade

Polícia Civil prende investigado da Operação Woodstock Condá que estava em liberdade

12 de dezembro de 2019 Off Por Editor



  • A Polícia Civil capturou na tarde de hoje, 12 de dezembro de 2019, um indivíduo que havia sido investigado na 8ª fase da operação Woodstock Condá, deflagrada em setembro deste ano de 2019, em ação conjunta entre a Divisão de Investigação Criminal – DIC de Chapecó/SC e da Delegacia de Comarca de Pinhalzinho.

    No dia 10 de setembro de 2019, a equipe da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Chapecó/SC cumpriu mandado de prisão temporária contra o investigado e, ainda, durante as buscas realizadas em sua residência em Chapecó/SC, encontrou significativa quantidade de maconha do tipo prensada e “skunk”e apetrechos para o tráfico de drogas, razão pela qual também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

    Na ocasião, o investigado conduzido também foi encontrado na posse de algemas que se apropriou do Poder Público, pelo que também responde pelo crime de peculato-apropriação.

    Hoje, após o Tribunal de Justiça de Santa Catarina reverter decisão judicial que determinou sua liberdade provisória, expedido novo mandado de prisão, o cidadão foi preso em menos de meia hora com o apoio equipe da Polícia Civil de Pinhalzinho/SC.