Polícia Civil prende suspeito de praticar sete crimes de furto em Chapecó

Polícia Civil prende suspeito de praticar sete crimes de furto em Chapecó

13 de dezembro de 2019 Off Por Editor



  • A Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó – DRF/FRON, prendeu, preventivamente, na tarde desta sexta-feira, dia 13 de Dezembro, A.A.F..S, um dos responsáveis pelo prática de 07 (sete) crimes de furto qualificado pelo concurso de pessoas e rompimento de obstáculo à subtração da coisa, ocorridos no mês de novembro, em diversos bairros, da cidade de Chapecó.

    Os crimes ocorreram, sempre, no período de repouso noturno, circunstância que provoca aumento de pena na prática da infração penal patrimonial.

    Recebido os diversos registros de ocorrência, a equipe de Policiais Civis da Delegacia Especializada, empreendeu diligências, objetivando a identificação da autoria delitiva, logrando êxito no procedimento, elaborando relatório policial.

    A Autoridade Policial, então, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, medida cautelar que foi deferida.

    De posse do mandado de prisão, Polícias Civis da DRF prenderam, comunicando a restrição da liberdade ao juiz competente.

    O inquérito policial será concluído em até 10 dias, oportunidade em que o investigado será indiciado pelos crimes acima referenciados, cuja pena de reclusão ultrapassa 08 anos.