Polícia Civil prende suspeito de praticar roubo em Chapecó

Polícia Civil prende suspeito de praticar roubo em Chapecó

3 de janeiro de 2020 Off Por editor



  • A Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó – DRF/FRON, prendeu, preventivamente, na tarde de ontem quinta-feira, dia 02 de Janeiro, C.S, um dos responsáveis pela pratica do crime roubo, circunstanciado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, ocorrido no dia 16 de novembro de 2019, em um estabelecimento hoteleiro, localizado no centro de Chapecó.

    No dia dos fato criminoso, uma funcionária do estabelecimento Hoteleiro, foi surpreendida por dois indivíduos que anunciaram o roubo.

    Em determinada ocasião a funcionária do local, entrou em luta corporal com um dos suspeitos, oportunidade em que foi agredida mediante socos e chutes no rosto e no abdômen.

    Após as agressões, os investigados subtraíram a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais ) empreenderam fuga loga em seguida.

    Recebido o registro de ocorrência, a equipe de Policiais Civis da Delegacia Especializada, empreendeu diligências, objetivando a identificação da autoria delitiva, logrando êxito.

    A Autoridade Policial, então, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, medida cautelar que foi deferida.

    De posse do mandado de prisão, Polícias Civis da DRF prenderam o suspeito, comunicando a restrição da liberdade, ao juiz competente.

    O inquérito policial será concluído em até 10 dias, oportunidade em que o investigado será indiciado pelos crimes acima referenciados, cuja pena de reclusão ultrapassa 10 anos.