Guarda Municipal prende homem que levaria drogas para dentro do complexo penitenciário de Chapecó

Guarda Municipal prende homem que levaria drogas para dentro do complexo penitenciário de Chapecó

5 de janeiro de 2020 Off Por editor



  • Na manhã de sábado, dia 04/01 por volta das 11:00 hrs, durante patrulhamento preventivo no terminal Rodoviário equipe da Guarda Municipal avistou dois homens que estavam realizando uma movimentação suspeita, ao realizar embalo de pequenos invólucros.

    Em determinado momento um dos homens engoliu um dos pacotes.

    Equipe de pronto realizou abordagem aos indivíduos, um deles tentou empreender fuga correndo entre os veículos, devido resistência ativa e risco que o homem causava para si e para os demais condutores foi necessário uso moderado da força com meios menos letais, homem foi contido em via pública.

    Após identificar os dois abordados foi possível constatar que ambos cumprem pena no Complexo Penitenciário de Chapecó, estavam em saída temporária e um deles já estava foragido, em entrevista os dois informaram que tinham como objetivo lavar o material entorpecente (Maconha) para o interior do Complexo Penitenciário de Chapecó.

    Diante dos fatos os dois homens homens foram conduzidos até a Central de Plantão Policial. No local o homem expeliu o material que havia engolido, sendo constatado como se tratando de maconha, fracionada em 6 (seis) porções.