Homem morre após invadir casa e anunciar assalto em Chapecó

Homem morre após invadir casa e anunciar assalto em Chapecó

9 de janeiro de 2020 Off Por Editor



  • Um homem ainda não foi identificado morreu na madrugada desta quinta-feira (9) após tentar assaltar uma residência no bairro Presidente Médici, em Chapecó, no Oeste catarinense, informou a Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 4h.

    De acordo com a PM, o suspeito teria “escalado” até o segundo andar da casa, que fica na Rua Heitor Villa Lobos, e entrado pela janela do banheiro quando foi surpreendido pelo morador do local. O suspeito então ameaçou o morador com um pedaço de madeira, que reagiu disparando um tiro contra o assaltante.

    O criminoso tentou fugir, mas devido aos ferimentos que tinha no corpo, acabou caindo na rua próximo à residência. No interior da casa foi encontrado um rastro sangue vindo do banheiro. Ainda segundo a PM, o homem perdeu bastante sangue, sofreu duas paradas cardíacas e foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou tentativas de reanimação, mas ele não resistiu.

    O corpo do homem está no Instituto Médico Legal (IML) que investiga se a morte foi causada pela perda de sangue dos ferimentos feitos após ele se cortar na janela da residência ou se foi por causa do tiro que levou. O dono da residência, que tem passagens pela polícia por ameaça, não foi preso.