Homem de 21 anos morre ao fazer “roleta russa” em Quilombo

Homem de 21 anos morre ao fazer “roleta russa” em Quilombo

10 de janeiro de 2020 Off Por Editor



  • O fato aconteceu no dia 09/01/2020 por volta das 15hs no bairro Santa Inês em Quilombo SC.

    A guarnição da Policia Militar foi acionada pelo COPOM, que teve a informação que havia uma feminina caída próxima a uma residencia no Bairro Santa Inês em Quilombo.
    Chegando no local, obteve a informação de que um masculino havia sido encaminhado para o hospital de Quilombo com ferimento de disparo de arma de fogo.

    A guarnição acionou o Corpo de Bombeiros para encaminhar a feminina ao hospital. No local em uma residência onde a feminina estava caída a guarnição localizou um revólver e várias munições intactas jogadas em um colchão que estava no chão em um quarto da residência assim como grande quantidade de sangue.

    O local foi preservado e acionado a Policia Civil e o IGP para realizar a pericia.
    Segundo informações colhidas no local pela PM e com a feminina no Hospital do município de Quilombo-SC, um masculino de 21 anos de idade, realizou um disparo de arma de fogo acidental em sua própria cabeça, ao realizar a demonstração da arma através da chamada roleta russa a sua namorada uma adolescente de 17 anos de idade.

    Segundo médico plantonista do Hospital São Bernardo a vítima veio a óbito ao dar entrada no hospital. A namorada foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

    A Polícia Civil e o IGP foram acionados para realizar a perícia.