Homem é encontrado morto com sinais de agressões no centro de Chapecó

Homem é encontrado morto com sinais de agressões no centro de Chapecó

20 de janeiro de 2020 Off Por Editor



  • O corpo foi encontrado na rua Sicília no bairro Passos dos Fortes em Chapecó/SC no domingo (19) por volta das 21h26min.

    A vítima era um homem de 34 anos com passagem prisão albergue sem recolhimento e passagens como autor de tráfico de drogas e , dano.

    A guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE), para atendimento de ocorrência de morte aparentemente natural, porém o indivíduo estava com lacerações nos dois pés, nas mãos e face, dando indícios de morte violenta.

    Nas proximidades havia uma vidraça de uma imobiliária quebrada e havia um par de chinelos a uns metros do corpo. A testemunha uma mulher de 23 anos relatou que estava passando na via e percebeu um homem agonizando na calçada deitado com as mãos no peito, que o masculino deu um grito e após não ouviu mais nada. Que ficou com medo de se aproximar pois havia um homem suspeito nas proximidades com uma sacola em mãos, passando de um lado a outro.

    A guarnição verificou os sinais vitais, porém o masculino já se encontrava em óbito, sendo acionado o SAMU para constatar a morte do indivíduo. Também fora acionada a Polícia Civil e IGP os quais se fizeram presentes no local. O homem foi identificado como homem de 34 anos.

    Diante dos fatos foi lavrado o respectivo boletim.