Grave engavetamento entre cinco veículos deixa motorista encarcerado com fraturas expostas na BR-480 em Chapecó

Grave engavetamento entre cinco veículos deixa motorista encarcerado com fraturas expostas na BR-480 em Chapecó

21 de janeiro de 2020 Off Por editor



  • Um grave engavetamento foi registro ontem (20) por volta das 18hs19min na BR-480 no bairro Líder próximo ao posto da bandeira na entrada de Chapecó.

    Corpo de bombeiros atendeu acidente de transito tipo engavetamento. Ao chegar no local foi identificado uma vítima presa às ferragens. A vítima estava com os membros inferiores presos sob o painel, apresentava fratura exposta no braço esquerdo e fratura exposta na perna direita, após imobilização, a guarnição conseguiu liberar a vítima presa que foi encaminhada ao Hospital Regional Oeste (HRO) pelo SAMU.

    Os veiculos envolvidos foram: um caminhão ford placas QJN 1474 conduzido por L.R.D., 53 anos, que estava encarcerado; um caminhão Volks placas MJG 0917 conduzido por A.C. saiu ileso; um Honda Civic placas QIN 4507 conduzido por A.H.F. que também saiu ileso; um Fiat uno placas AVN 1639 conduzido por J.L.S; um Ford transit placas MKY 4396 conduzido por V.Z da empreza acasel que saiu ileso.

    O helicóptero do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SARA) e Serviço AeroPolicial de Fronteira da Polícia Civil (SAERFron) foram chamados mas não precisou do transporte aéreo, o Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionados para a ocorrência.

    O local ficou aos cuidados da P.R.F.