Guarda Municipal prende homem que estava de posse de veículo com registro de furto/roubo

Guarda Municipal prende homem que estava de posse de veículo com registro de furto/roubo

22 de janeiro de 2020 Off Por editor



  • Durante a manhã desta terça-feira, 21/01 por volta das 09h00min, uma equipe da Guarda Municipal que realizava patrulhamento preventivo pela região da Av. Ernesto José De Marco (Rua Araras), avistou que o ocupante de um veículo VW/Gol de cor cinza demonstrou nervosismo ao avistar a viatura.

    Equipe realizou a consulta via sistema, constatando alerta de furto/roubo ativo, assim iniciou procedimento para abordagem do veículo, neste momento o condutor não acatou a ordem de parada e iniciou fuga do local, não logrando êxito. O ocupante, após colidir o veículo em um poste de energia, abandonou o veículo já na Rua Guerino Aiolfi e correu em direção a Av. Ernesto José de Marco, sendo contido pela equipe.

    Em consulta detalhada foi confirmado registro de furto no dia 13/01/2020, do VW/Gol de cor cinza, com placas de Chapecó – SC. O homem de 31 anos foi identificado.

    Diante dos fatos o veículo e o condutor foram encaminhados para a Central de Plantão Policial para registro dos fatos e posteriormente o bem será restituído ao proprietário.