Equipe de Futebol Americano de Chapecó realiza seletiva neste mês

Equipe de Futebol Americano de Chapecó realiza seletiva neste mês

22 de janeiro de 2020 Off Por Editor



  • Você gosta de futebol americano? O Chapecó Badgers abre espaço para a seleção de novos atletas e auxiliares técnicos. A seletiva ocorre no dia 25 de janeiro, às 14 horas no campo do Disnei, localizado próximo ao Clube Caça e Pesca, no bairro Engenho Braun. O objetivo é trazer atletas para a equipe que possam se preparar para a disputa dos jogos da Copa Oeste e da Copa Fronteira.

    Para o coach da equipe, Lucas Oliveira, o elenco busca contar com atletas que estejam dispostos a jogar com amor a camisa e dedicação. “Qualquer biotipo pode ser lapidado e se tornar um atleta. Precisamos de pessoas empenhadas, com responsabilidade e comprometimento”, conclui o treinador.

    Para participar da seletiva é necessário preencher a um formulário eletrônico, disponível nas redes sociais do Chapecó Badgers, no Facebook e Instagram. Será cobrada uma taxa de inscrição simbólica no valor de R$ 10,00. No dia do Tryout é necessário estar bem hidratado, com roupas confortáveis e chuteira. Para participar da seletiva é necessário ter mais de 16 anos de idade. E para os menores de idade é necessário estar acompanhado por um responsável.

    O Tryout é uma grande oportunidade para quem gosta de futebol americano. Uma modalidade que cresce a cada ano, e conta com uma gama de apoiadores e admiradores.

    Inscrições no link: https://forms.gle/4xUWJJatEyWQLkNG8