Idosa de 78 anos tem seu celular furtado por vendedor de bacias em Pinhalzinho

Idosa de 78 anos tem seu celular furtado por vendedor de bacias em Pinhalzinho

24 de janeiro de 2020 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante na tarde de ontem 23/01/2020, um jovem de 18 anos por furto.

    Na tarde de ontem, por volta das 15h30min, o autor, que é de Bauru, SP, e estava hoje em Pinhalzinho vendendo bacias com vários colegas daquele município, foi até a casa da vítima, uma senhora de 78 anos, moradora do Bairro Panorama, lhe oferecendo seus produtos.

    A vítima disse que não tinha interesse, momento em que ele lhe pediu então um copo d’água. Enquanto a idosa entrou na residência para buscar a água para o rapaz, este subtraiu seu telefone celular sem que ela percebesse.

    Pouco depois, como ela não encontrava seu aparelho, percebeu que havia sido vítima de furto, comparecendo à Delegacia para registrar boletim de ocorrência.

    Os policiais então prontamente se deslocaram até a rodoviária, local em que haviam sido vistos instantes antes vários vendedores de bacia.

    Após minuciosa revista, o telefone foi encontrado na posse de um deles, que foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante por furto qualificado.

    O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha e o telefone foi devolvido à proprietária.