Cinco pessoas da mesma família morrem afogadas

Cinco pessoas da mesma família morrem afogadas

26 de janeiro de 2020 Off Por Redação Chapeco.org



  • Conforme informações do Corpo de Bombeiros de União da Vitória e Bombeiros Comunitários de General Carneiro, a tragédia levou à morte cinco pessoas da mesma família. Fato confirmado, também, pela Polícia Militar (PM) que esteve local auxiliando a retiradas dos afogados do rio Jangada, no meio da tarde deste domingo (26/01). A ocorrência foi na localidade do Marco Cinco, General Carneiro.

    A reportagem do Canal 4 TV cita que uma adolescente caiu no rio e afundou. Em seguida dois adultos tentaram salvá-la, sendo levados pelas águas. Na sequência, outras duas crianças, também, caíram no Jangada e sumiram. Todas seriam da mesma família: José Pecini teria sido identificado, conforme a publicação, e outros três corpos foram retirados do rio, restando mais um.

    Os Bombeiros Comunitários de General Carneiro foram acionados por volta das 15h e repassaram a ocorrência para a equipe dos Bombeiros de União da Vitória dando apoio para fazer buscas e retirar os corpos da água. O local é de difícil acesso e, o grupo, supostamente foi até ali para tomar banho no rio. A região costumeiramente é frequentada por banhistas, nas proximidades da BR 153.