Homem e uma adolescente são detidos por tráfico de drogas no Paraíso em Chapecó

Homem e uma adolescente são detidos por tráfico de drogas no Paraíso em Chapecó

5 de fevereiro de 2020 Off Por Editor



  • O fato ocorreu ontem (04) por volta das 14h28min na rua Vitório Be Filho no bairro Paraíso em Chapecó – Santa Catarina.

    Uma guarnição da PM em atendimento a ocorrência de pessoa em atitude suspeita, em área de mata, avistou três pessoas em atitude suspeita, que ao avistarem a guarnição, uma das pessoas, do sexo masculino repassou algo para uma pessoa do sexo feminino e, logo em seguida cada um deles foi para lados opostos.

    A guarnição conseguiu fazer a abordagem das três pessoas, em revista pessoal, nada foi encontrado com os dois homens, mas com a pessoa do sexo feminino, no bolso de sua calça, foi localizado um invólucro contendo nove pedras de crack, já fracionadas para a venda.

    Quem tinha passado a droga foi identificado como um homem de 19 anos, que já tinha passagens por por tráfico de drogas, a pessoa do sexo feminino foi identificada como uma adolescente de 17 anos, passagens por tráfico de drogas e furto. A adolescente tentou assumir a droga, que eles estavam traficando no local. No local onde estavam traficando a droga havia várias crianças no parque brincando, e próximo existe uma creche.

    Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à CPP com a droga para os procedimentos cabíveis.