Casa em Santa Catarina é a mais desejada no Airbnb no mundo em 2019

Casa em Santa Catarina é a mais desejada no Airbnb no mundo em 2019

7 de fevereiro de 2020 Off Por Redação Chapeco.org



  • Fica em Santa Catarina a casa mais desejada do mundo por hóspedes da plataforma de estadias Airbnb em 2019. A informação foi divulgada pelo site nesta quinta-feira (6).
    A acomodação de frente para o mar, na praia de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, foi marcada 275.862 vezes na lista de desejos dos usuários. Em 2018, a escolhida foi uma propriedade em Santorini, na Grécia.

    O levantamento levou em consideração todas as acomodações colocadas por hóspedes em suas listas de preferências. O aluguel custa R$336 a noite por pessoa.

    A casa fica em uma propriedade particular de 1,5 hectares. Tem capacidade para oito hóspedes e possui quatro quartos, cinco camas e dois banheiros. Animais de estimação não são permitidos. A estrutura mistura madeira e vidro com vista panorâmica do mar e cozinha equipada.

    A plataforma informa que “muitos hóspedes são atraídos pelas atividades oferecidas pelos anfitriões, incluindo o empréstimo de um barco de madeira, pranchas de surf e espreguiçadeiras para aproveitar a paisagem e até ver golfinhos”.
    Com informações ND