Polícia Militar localiza mais de 800 pedras de crack no interior de Chapecó

Polícia Militar localiza mais de 800 pedras de crack no interior de Chapecó

10 de fevereiro de 2020 Off Por Editor



  • O cão achou a droga dentro de uma lata enterrada no chão de um galinheiro.

    Na tarde de hoje, 10, às 14 horas, as guarnições PM através de informações e diante de fundada suspeita, retornaram a uma residência localizada na Linha Independência, região entre a comunidade de Sede Trentin, em Chapecó, e o município de Paial, onde neste final de semana dois homens com vasto histórico policial, foram presos em flagrante, para verificar se no local haveria uma quantidade relevante de droga, que estaria enterrada nos fundos da residência.

    No local, foi feito buscas com o apoio da guarnição PM do Canil, com a ajuda do cão localizou a droga dentro de uma lata, que havia sido enterrada no chão de um galinheiro, localizado nos fundos da residência.

    Na lata havia 158,5 gramas de crack, das quais aproximadamente 350 pedras fracionadas, embaladas em 13 pacotes diversos, além de algumas pedras grandes, ainda por serem fracionadas, que no total daria mais de 800 pedras de crack, também sendo localizada na mesma lata uma balança de precisão, habitualmente utilizada para pesar drogas no processo de fracionamento para venda.

    Todo o material apreendido foi encaminhado e entregue na Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.