Bandido troca tiro com a polícia e é preso no Bormann

Bandido troca tiro com a polícia e é preso no Bormann

15 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  • Na manhã desta sexta-feira, 15 por volta das 10 horas, a Policia Militar recebeu informação sobre dois sujeitos em atitude suspeita próximo a agencia bancária, na comunidade do Distrito de Marechal Bormann.

    Foram empenhadas guarnição de área e Pelotão de Patrulhamento tático (PPT), sendo que a guarnição de área ao chegar nas imediações se deparou com veiculo GM Corsa de cor prata e iniciou-se uma troca de tiro com perseguição.

    Em ato continuo, o veiculo suspeito veio a colidir com a viatura do Tático, momento em que foi preso D.M.C.L., 23 anos. Num primeiro momento, foi encontrado droga, porem a arma fora jogada pelo autor na fuga.

    Após a informação repassada á guarnição do Bormann, esta foi ao local, mas, o veículo já havia saído das proximidades do banco, então os policias militares saíram em buscas, localizando o carro no centro do distrito de Marechal Bormann, sendo dada ordem de parada que não foi obedecida, momento em que o carona disparou um tiro contra a guarnição, que revidou com um disparo de espingarda calibre 12, que atingiu o radiador/motor do Corsa, mesmo assim, conseguiram fugir. Foi iniciado acompanhamento. Logo depois o Corsa se deparou com uma viatura do PPT que foi em apoio, chegando a colidir levemente de frente na viatura, sem gravidade. Nesse momento o homem de 23 anos, motorista, foi detido.

    Segundo informações de populares, na fuga, após o disparo, o autor se desfez da arma, jogando em um terreno baldio, mas, voltando ao local, e após buscas, a arma não foi encontrada. O segundo suspeito fugiu correndo por entre casas e apesar de buscas, não foi e localizado. A droga apreendida seria uma pequena quantidade de crack.

    Fonte: Cidadão no Comando