Foragido da penitenciária de Chapecó é preso com moto furtada no PR

Foragido da penitenciária de Chapecó é preso com moto furtada no PR

15 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – Um homem foi preso após ser flagrado de posse de uma motocicleta furtada, na estrada de acesso à Linha Altaneira na localidade de Linha Rio Verde, em Flor da Serra do Sul.

    Foi realizada a abordagem e identificação dos suspeitos. Um dele foi identificado como Cleverson de Vargas Mariano, que estava de posse de uma motocicleta Yamaha XTZ, placa AUP-0272, de Pato Branco, que conforme consulta aos sistemas, possuía registro de furto na cidade de Pato Branco, no dia 13 de abril.

    Conforme o BO realizado pelo proprietário do veículo, o autor do furto estaria usando uma camiseta azul e branco com o número 14 nas costas, característica, que coincidiam com a roupa do suspeito.

    Estavam com Cleverson, outros dois homens e ainda uma mulher, que disseram não conhecer o suspeito, porém haviam prestado auxílio ao condutor da motocicleta para comprar gasolina do posto de Combustíveis da Linha Rio Verde, localizado nas proximidades.

    Diante dos fatos o condutor da motocicleta foi preso, a motocicleta apreendida e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Marmeleiro (PR), onde foi entregue. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Francisco Beltrão, onde foram entregues.

    Informações da Polícia de Santa Catarina confirmaram que Cleverson de Vargas Mariano, seria foragido da Penitenciária de Chapecó (SC).

    Fonte: Cidadão no Comando