Chapecoense luta por vaga nas quartas de final pelo catarinense 2020

Chapecoense luta por vaga nas quartas de final pelo catarinense 2020

15 de março de 2020 Off Por Editor



  • Tubarão e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. O confronto no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão, vai definir se os times vão às quartas de final ou irão disputar o mata-mata do rebaixamento.

    Lanterna, com seis pontos, o Peixe precisa vencer a Chape e secar o Concórdia contra o Avaí ou torcer pela derrota do Juventus diante do Marcílio Dias, em Jaraguá do Sul. Em caso de empate ou revés, o Tubarão vai brigar para não cair à Série B.

    Depois de conquistar a primeira vitória no estadual, o Verdão do Oeste se classifica com a vitória sobre o Tubarão. Mas se empatar, terá que torcer pelo tropeço do Concórdia contra o Avaí. A derrota coloca o time no mata-mata do rebaixamento, pois tem apenas sete pontos.

    O Peixe terá um retorno importante na partida contra a Chapecoense: Vinícius Kuerten fica novamente à disposição de Pingo e reforça a defesa ao lado de Carlos Alexandre. Por outro lado, Eliomar fica fora e dá lugar a Robertinho no meio de campo.

    Quem está fora: Eliomar (suspenso); Quadros (lesionado).

    Pendurados: Carlos Alexandre, Davi Lopes, Edinho, Gileard e Rayan.

    Chapecoense – Técnico: Umberto Louzer

    São duas baixas em relação ao jogo passado: Ezequiel, preservado por dores no joelho, e Renato, suspenso. Umberto Louzer deve recolocar Foguinho entre os titulares. No ataque, Roberto deve ser o escolhido. Anselmo Ramon, recuperado de lesão, e Rone, apresentado na última sexta-feira, ficam à disposição no banco de reservas.

    Quem está fora: Anderson Leite, Alan Santos, Kadu, Moisés Ribeiro, Silvano e Tiepo (lesionados); Ezequiel (poupados); Renato (suspenso).

    Pendurados: Aylon e Marcos Vinicius.

    Rafael Traci apita a partida. Ele será auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Henrique Neu Ribeiro. O quarto árbitro é Luiz Augusto de Oliveira Tisne.

    Com informações Globo Esporte