Coronavírus: Shopping de Chapecó reduz horário de funcionamento

Coronavírus: Shopping de Chapecó reduz horário de funcionamento

17 de março de 2020 Off Por Eduardo Grassi



  • Devido à evolução do coronavírus (Covid-19), o Shopping Pátio Chapecó adotou medidas para a proteção dos clientes, lojistas, colaboradores, fornecedores e outros que de alguma forma convivem no empreendimento. Uma das decisões é a redução do horário de funcionamento.
    Assim, a partir desta quarta-feira, 18 de março, até 01 de abril, o horário de funcionamento diário, de segunda-feira a domingo, será das 12h às 20h em todas as operações. Algumas operações essenciais e de interesse geral poderão ter horário diferenciado, o que será informado no site do shopping.
    Conforme a administração do Shopping Pátio Chapecó, essa medida, juntamente com outras já implementadas conforme orientações das autoridades governamentais da saúde, “reduzem o risco de disseminação do vírus e ratificam a preocupação e respeito pelos parceiros e pela comunidade”.
    Outras medidas
    Desde as primeiras notícias relacionadas à disseminação do novo vírus Covid-19, o shopping adotou cuidados para reduzir os riscos de contaminação. Entre elas estão a disponibilidade de álcool gel em vários pontos, a limpeza constante de maçanetas, corrimões e barras antipânico com produto desinfetante, higienização com álcool dos cartões de estacionamento, maior espaçamento entre as mesas na praça de alimentação e manutenção de todos os ambientes plenamente ventilados.