Haitiano mata venezuelano a facada dentro de frigorífico em Chapecó

Haitiano mata venezuelano a facada dentro de frigorífico em Chapecó

27 de março de 2020 Off Por Eduardo Grassi



  • A PM foi acionada, via 190, as 04h40min madrugada desta sexta-feira para atendimento de ocorrência de homicídio, na Rodovia Balseiros do Rio Uruguai – Chapecó saída para Guatambu onde uma pessoa teria esfaqueado outra em uma agroindústria, mas colegas já haviam conseguido retirar a faca do autor.

    Chegando ao local os fatos foram constatados, os policiais militares realizaram a prisão em flagrante e condução do autor à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Também foram acionados IGP e Polícia Civil para comparecerem ao local.

    O autor relatou aos policiais militares que conseguiu a faca no próprio setor onde trabalha e desferiu facadas na vítima, porque essa desferiu um soco em seu rosto em momento anterior. O autor disse que tinha um bom relacionamento com a vítima, porém uma testemunha disse que os dois tinham desavença antigas.

    No setor em que ambos trabalhavam a ferramenta de trabalho é a faca, onde trabalham cerca de 50 pessoas, várias delas (aproximadamente 40 ) utilizam faca.

    A faca utilizada, foi entregue para a guarnição por um funcionário da empresa, essa faca foi entregue ao IGP no local.

    O autor tem 36 anos e nacionalidade haitiana, já a vítima tinha 40 anos e nacionalidade venezuelana.