Homem é detido por furto de um par de tênis e dois botijões de gás no Cristo Rei

Homem é detido por furto de um par de tênis e dois botijões de gás no Cristo Rei

31 de março de 2020 Off Por Editor



  • A ocorreu foi hoje (31) ás 07h09min na rua Faxinal dos Guedes no bairro Cristo Rei em Chapecó-SC.

    Uma Guarnição PM foi acionada para atendimento de ocorrência de furto. De acordo com informações, um homem estaria com um botijão de gás andando na rua de forma suspeita. Com informações da localização e as características da roupas a guarnição abordou um homem de 24 anos, que estava em um ponto de mototaxi. No local, também estava outro homem, trabalhador do ponto de mototaxi. Ao indagar mototaxista se o detido teria levado algum objeto ao local, o mototaxista disse que não, porém, em buscas no ponto, foi localizado no banheiro um botijão de gás de cozinha tipo P13. Ao ser novamente questionado, o mototaxista confessou que o autor havia pedido para guardar o objeto no local.

    Diante da situação, foi indagado o detido sobre a procedência do botijão, ele relatou que teria subtraído de uma residência no Bairro São Cristóvão. A guarnição deslocou até o local indicado, onde fez contato com as vítimas, as quais relataram que alguém teria arrombado o portão da residência e subtraído dois botijões de gás e um par de tênis. Indagado o detido sobre o outro botijão, ele indicou onde o teria escondido. Já o tênis, estava dentro de uma bolsa vermelha na posse do autor. Indagado também sobre porquê de deixar o botijão de gás no ponto de mototaxi, o autor relatou que levou lá por ter informação que no local, compram objetos de furto. Indagado o mesmo relatou que estava passando na frente da residência e que estava fácil subtrair os objetos.

    Diante dos fatos, a guarnição lavrou boletim de ocorrência e conduziu as partes e objetos até a delegacia para procedimentos.