Homem é esfaqueado após discussão com seu vizinho no bairro Jardim Itália

Homem é esfaqueado após discussão com seu vizinho no bairro Jardim Itália

6 de abril de 2020 Off Por Editor



  • O fato foi no domingo (05) ás
    17:26min na rua Florianópolis no bairro Jardim Itália em Chapecó-SC.

    A PM recebeu informações de vias de fato entre os vizinhos, uma guarnição PM foi encaminhada ao local, onde chegando, constatou um dos envolvidos, homem de 56 anos, caído com uma perfuração causada por arma branca no peito, sendo atendido pela equipe do CBM e posteriormente foi conduzido ao HRO. O autor, pelas informações repassadas seria um homem de 46 anos, que fugiu do local e não foi localizado no local, outras guarnições fizeram buscas sem êxito na captura.

    Uma guarnição PM ouviu o relato de uma testemunha, mulher de 36 anos, que é amasia do autor, que informou como se deu a desavença, posteriormente os policiais foram ate o HRO para colher outros dados e lavrar o boletim. Não foi possível contato com a vítima que estava sendo atendida pela equipe médica do hospital.

    A testemunha disse que estava na casa da vítima desde manhã, onde almoçou e estavam ingerindo bebidas alcoólicas durante a tarde, que seu amasio, autor do fato, chegou alterado no local, disse ela, que ele faz uso de drogas e bebidas alcoólicas, chegou acusando a vítima de tê-lo denunciado pelo furto de um celular, que após discutirem o autor pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima e fugiu.

    O autor já possuía passagens por vias de fato e desacato. A vítima possuía passagens por ameaça contra mulher (violência doméstica), dano (violência doméstica), porte ilegal de arma de fogo.