Polícia Civil prende traficantes de cocaína no bairro Santa Maria em Chapecó

Polícia Civil prende traficantes de cocaína no bairro Santa Maria em Chapecó

24 de abril de 2020 Off Por Editor



  • A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Chapecó realizou a prisão em flagrante de um indivíduo que estava realizando entregas de cocaína em vários pontos da cidade de Chapecó.

    A prisão do homem de 31 anos ocorreu na noite de hoje, dia 23 de abril de 2020, após cerca de uma semana de investigação por parte da Polícia Civil.

    O indivíduo investigado já havia sido investigado pela DIC no ano de 2018 por suspeita de envolvimento com um carregamento de 40 quilos de maconha apreendido pela DIC no dia 8 de janeiro de 2018. Após, já em 2019, o homem acabou sendo preso em flagrante no Estado de Mato Grosso do Sul com uma carga de mais de 600 quilos de maconha. Em liberdade provisória, voltou a realizar o tráfico de drogas em Chapecó.

    Diversas buchas plásticas contendo cocaína foram apreendidas com esse preso e também em sua residência, onde também foi encontrada significativa quantidade de dinheiro em espécie oriundo da traficância.

    Três usuários identificados foram ouvidos e, um deles acabou conduzido por estar em posse irregular de munições calibre .38 SPL.

    O preso será encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da justiça.