Homem é detido por perturbação e posse de drogas em festa em apartamento no Santa Maria

Homem é detido por perturbação e posse de drogas em festa em apartamento no Santa Maria

27 de abril de 2020 Off Por Editor



  • A festa aconteceu no sábado (25) ás 23h21min na rua Euclides Prade no bairro Santa Maria em Chapecó.

    A guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheios. Ao chegar ao local foi recebido pelo subsíndico do condomínio Residencial, que relatou que pediu apoio para verificar perturbação, aglomeração de pessoas, algazarra e cheiro ruim vindo do apartamento de um homem de 18 anos de idade. Ao chegar na porta do apartamento, demorou a responder e abrir a porta, somente após insistência da guarnição juntamente com o subsíndico, e outro morador do prédio que participa do Conselho.

    Após um certo tempo, o homem abriu a porta, debochou nas respostas quando questionado sob a atual momento que o país enfrenta (covid-19), e quanto ao uso de entorpecentes também quis afirmar que não havia nada, fato desmentido e comprovado pelas fotos. Foi realizado breve busca em seu apartamento e encontrado diversas “pontas de maconha” e alguns torrões totalizando em média 11,1 gramas, papel seda e esmorrugador. Foram encontrados ainda vários litros de bebidas alcoólicas no local. A festa foi encerrada (havia cerca de 10 pessoas aproximadamente) e posteriormente a guarnição ofereceu ao proprietário do apartamento opção de comparecer em juízo com data e hora marcada (TC), momento em que entrou em desespero e começou a se debater, querendo se evadir do local pedindo advogado e afirmando que não era qualquer um.

    Resistiu, e ao ser algemado acabou batendo sua boca no corrimão da escada e lesionando sua gengiva. Sendo assim foi encaminhado à Central de Plantão Policial, onde acabou por aceitar o Termo Circunstanciado, desta forma sendo liberado posteriormente.