Horas depois de fazer live com o filho, cantor sertanejo sofre infarto e morre no Oeste

Horas depois de fazer live com o filho, cantor sertanejo sofre infarto e morre no Oeste

5 de maio de 2020 Off Por Eduardo Grassi



  • Uma live no Facebook foi a última apresentação do cantor Anildo Ribeiro de Moraes (Serraninho) na noite desta segunda-feira, dia 4, em Ponte Serrada. Horas antes de sofrer um infarto fulminante, Fred, que formava a dupla Fred e Flávio, com o filho, se apresentou ao longo de uma hora. Assista aqui!

    Ao final da live, Fred chegou a anunciar uma nova apresentação para a próxima segunda-feira, das 20h30 às 21h30, mas na mesma fanpage, um comunicado anunciou a morte precoce do músico horas depois.

    “Boa noite pessoal, sou ADM da página da dupla, veio por meio deste avisar a todos os amigos e colegas do falecimento do nosso querido Fred, conhecido por a grande maioria ainda como Serraninho em uma dupla do passado, Fred teve um infarto fulminante e não resistiu”, disse a postagem.

    “Não dá pra acreditar que se calou essa viola”, escreveu um internauta no vídeo da apresentação que havia ocorrido horas antes. “Essa live de certa forma foi uma despedida. Ponte Serrada está em luto uma grande perda. Serraninho anos te conhecia nunca mudou seu jeito de ser. Vai em paz amigão”, comentou outra internauta.

    O corpo do músico está sendo velado na Capela Mortuária da Igreja Matriz, no Centro de Ponte Serrada, município onde ele morava há décadas com a família. Anildo era natural de Salto Veloso (SC). O sepultamento está previsto para as 16 horas desta terça-feira, 05.
    Oeste mais