Polícia Civil realiza operação e prende quatro pessoas em Chapecó

Polícia Civil realiza operação e prende quatro pessoas em Chapecó

9 de maio de 2020 Off Por Editor



  • Atuação conjunta das Divisões de Investigação Criminal – DICs de Chapecó e de Xanxerê resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na noite de sexta-feira, dia 8 de maio de 2020.

    Três indivíduos presos estavam sendo investigados há algumas semanas pela equipe da DIC de Chapecó, que acabou cruzando informações com a DIC de Xanxerê e descobrindo um esquema de entraga de drogas de Xanxerê para Chapecó.

    Após dias de monitoramento, na noite de ontem, as equipes policiais conseguiram flagrar uma entrega de drogas vinda de Xanxerê nas proximidades da entrada de Chapecó. Segundo informações apuradas, os três indivíduos de Chapecó estavam comprando uma grande quantidade de maconha do homem de Xanxerê no momento da prisão.

    Foram apreendidos quase 6 (seis) quilos de maconha, tanto do tipo prensada quando do tipo “skank”, bem como mais de 2 (dois) mil reais em dinheiro.

    Todos os presos possuem histórico policial. Um deles cumpre pena em regime aberto, inclusive. Todos serão encaminhados ao presídio e permanecerão à disposição da justiça.