CÉU DA SEMANA – 18 a 24 de Maio – Confira as tendências!

CÉU DA SEMANA – 18 a 24 de Maio – Confira as tendências!

17 de maio de 2020 Off Por Chapecó



  • Confira as tendências do Céu da Semana.

    Boas decisões!

     

    SEGUNDA –  18 de maio

    Segunda-feira apresenta um céu que premia as pessoas pelos seus próprios méritos.

    A atitude do dia é de responsabilidade, seriedade e trabalho duro.

    É um bom dia para tratamentos médicos assim como processos de recuperação da vitalidade. Um bom dia do ponto de vista financeiro para atividades seguras. Evite ser seduzido por promessas milagrosas no âmbito profissional e financeiro. Estaremos durante toda a semana sob a influência de Vênus em quadratura com Netuno que traz ilusão, fraudes, estelionatos, enganações e maus negócios. Se houver necessidade de revisar contratos peça apoio de pessoas de confiança, abra os olhos!!

    No âmbito afetivo hoje é um dia que traz pessoas do passado, situações emocionais do passado para serem revisadas. Pode ser um dia que traz uma sensação de desilusão. Você poderá enxergar melhor aquilo que antes não conseguia perceber dessas relações. É um momento que traz um amargo necessário que permite você curar seus relacionamentos.

     

    TERÇA – 19 de maio

    Sol em Touro em quadratura com Marte em Peixes. Lua entra em Áries.

    Hoje é um dia que pode ser muito positivo se você souber canalizar sua energia e agressividade. Se não souber, aquilo que poderia ser excelente pode virar uma guerra, com explosões emocionais, discussões exaltadas. O terreno está minado então pise com cautela. Evite conversar com pessoas que são conhecidas por temperamento explosivo. Um dia muito propicio para exaltações ideológicas e discursos inflamados. Um dia de revelações.

    Lembre-se que estamos com Netuno em Peixes trazendo uma falta de clareza e confusão. Como estamos vivendo com muita fake News, dados subnotificados, mentiras, paixões e ideologias… nem tudo que você acha ou que ouve pode ser verdade. A melhor coisa é se afastar para enxergar os 2 lados da balança. Um dia que pode trazer problemas de comunicação. Certifique-se que o outro realmente entendeu o que você deseja comunicar.

     

    QUARTA – 20 de maio

    Um dia tenso para mercado financeiro. Pode ser um dia de muita instabilidade e perdas. Cuide do seu dinheiro hoje e certifique-se que os investimentos serão feitos em algo seguro.

    Um dia de notícias novas. Um momento de inovação e mudanças. Ou seja, tenha prudência ao lidar com sua vida financeira e projetos que precisem de investimentos.

    Pode ser um dia de destaque para STF e suas decisões que poderão impactar o país. Não seria um bom dia para ações e resultados que esperamos da justiça.

    Não é um bom dia para viagens e grandes deslocamentos. Pode sofrer impedimentos, atrasos e situações que trazem limitações. Se for preciso viajar se planeje bem e saia com antecedência e certifique-se que está com a documentação regularizada.

     

    QUINTA – 21 de maio

    Hoje é o melhor dia para lidar com dinheiro, inclusive para tomar conhecimento, olhar, descobrir, saber de novas oportunidades. Esteja aberto e atento pois podem surgir pessoas, eventos e insights trazendo novas oportunidades de negócio, parceira, e soluções para seus problemas.

    Hoje é um dia ótimo para reuniões de negócios, acordos, negociações, vendas. Um bom dia para pensar em novos produtos, ideias, projetos. Um dia de muita comunicação e de muita troca de informações que poderão ser usadas por você de forma produtiva. Um dia que pede organização das ideias, papeis e análises.

    Alimente sua rede de contatos e networking. Juntos terão mais chances de sucesso!

     

    SEXTA – 22 de maio

    Lua Nova em Gêmeos.

    Um dia dinâmico que abre um ciclo dos próximos 28 dias. Essa Lua Nova sinaliza que teremos ainda no cenário político muita confusão com possível agravamento dos embates. Um período de muita informação desencontrada. E uma sensação de não saber que posição tomar. Cuide da agitação mental que esse céu pode trazer.

    Então a palavra-chave é organização. Confira de perto seus dados, cuide do que fala, como fala, para quem fala. Vislumbre possibilidades de fazer diferente, de mudar, de experimentar.

    Aproveite o dia para falar o que sente, compartilhe seus conhecimentos. Pode ser um momento de despertar. Através das informações que você dará ou que irá receber um novo cenário poderá ser descortinado em sua vida. Um bom período para investir em aprendizados, leituras, escritas. Teremos 28 dias de destaque para o aprendizado e para o conhecimento.

     

    23 e 24 de maio – SAB E DOM

    Sábado é um dia que pede reforço da diplomacia. Podemos estar mais irritadiços. Atente para a forma como responde, pode sair de forma agressiva. Podemos tomar conhecimento de mentiras e informações falsas que poderão nos frustrar, nos deixar aborrecidos. Um dia de cautela em casa com pequenos acidentes domésticos. Seja cauteloso no transito também.

    Domingo um bom dia para lazer. Um dia de leveza de mais harmonia. Um dia de fazer as pazes com a pessoas e com suas próprias emoções. Um dia de entrar em contato com amigos, com pessoas que promovam alegria.

    ___________________________________________________________________________________________________________

    Essa análise geral e macro está para o céu do Brasil. Para saber mais como estão as tendências do seu ano e em qual área da vida você perceberá tudo isso é preciso analisar seu mapa natal.

    Para realizar seu mapa é preciso data, hora exata e local de nascimento. Entre em contato e agende sua sessão.

    Me chamo Luciane Lopes, sou Astróloga, Hipnoterapeuta, Consteladora Familiar, Coach e Terapeuta Floral.

    Atendimento de forma online e presencial na Rua São João 73,

    Contatos: (49) 998059831, [email protected]. Siga nas redes sociais @lucianelopes_astroterapia