PM interrompe festa por perturbação e aglomero no Presidente Médici

PM interrompe festa por perturbação e aglomero no Presidente Médici

18 de maio de 2020 Off Por Editor



  • O fato ocorreu nessa madrugada (18) por volta das 05h20min na rua Montevidéu no bairro Presidente Médici em Chapecó-SC.

    Trata-se de ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheios e de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (COVID-19) – Infração de medida sanitária preventiva.

    Nessa madrugada, Policiais Militares lavraram um Termo Circunstanciado em desfavor de seis pessoas, sendo duas mulheres de 21 e 22 anos e quatro homens com idade de 19, 25, 27 e 28 anos por estarem aglomerados em uma residência consumindo bebida alcoólica, e perturbando os vizinhos.

    A PM foi acionada via 190 para atendimento de ocorrência de perturbação e de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (infração de medida sanitária preventiva). Uma guarnição PM foi ao local, onde foi constatado som extremamente alto acompanhado de muita algazarra e gargalhadas, ainda aglomeração de pessoas.

    Os envolvidos participavam da festa sem máscaras e aglomerados na sala da residência, consumindo bebidas alcoólicas e causando muita algazarra. Também havia denúncia de consumo de drogas, o Canil chegou a fazer buscas, porém, nada foi localizado.