Grave acidente envolvendo carro de Chapecó mata dois jovens na BR-282

Grave acidente envolvendo carro de Chapecó mata dois jovens na BR-282

24 de maio de 2020 Off Por Eduardo Grassi



  • Um grave acidente matou dois jovens e deixou outros dois feridos na madrugada deste domingo (24) na BR-282 em Maravilha. Foi uma saída de pista seguida de colisão em pedra e descida em ribanceira de um Ford Focus de Chapecó, ocupado por quatro pessoas. O acidente ocorreu às 3h e arrancou o teto do veículo.
    De acordo com os bombeiros, duas vítimas foram encontradas politraumatizadas já sem vida. Os mortos são uma mulher, que foi ejetada para fora do veículo e um homem, que estava no banco traseiro sem o cinto de segurança. Os dois estavam sem documentação e não foram identificados.
    No banco do motorista, estava um jovem de 23 anos, ainda com o cinto de segurança, inconsciente, apresentando politraumas, sinais vitais instáveis, sendo imobilizado e conduzido pela equipe do SAMU ao pronto socorro. Ainda fora do veículo, foi encontrado um jovem de 18 anos, consciente, orientado e apresentando edema e ferimento cortante na região da cabeça, possível fratura na perna esquerda. Ele foi imobilizado e conduzido ao pronto socorro do Hospital São José pela equipe do Corpo de Bombeiros,
    O jovem conseguiu falar com a guarnição e relatou que eram da cidade de Chapecó, estavam a passeio ingerindo bebidas alcoólicas. Ainda, haviam buscado a mulher na casa dela recentemente, mas que não sabiam o nome. Também disse que não lembrava o nome do jovem que morreu no local.

    NO HOSPITAL
    A reportagens do Grupo WH Comunicações de Maravilha buscou mais informações sobre os jovens que estavam no veículo. O motorista, de 23 anos, que foi socorrido em estado grave está no UTI do Hospital São José de Maravilha sem perspectiva, no momento, de transferência para outra unidade. Já o jovem de 18 anos, ferido com menor gravidade, está em um quarto da internação. Os dois sobreviventes do acidente têm registro de residência em Maravilha, em duas comunidades do interior do município.