Homem é detido por furto em supermercado no São Cristóvão

Homem é detido por furto em supermercado no São Cristóvão

25 de maio de 2020 Off Por Editor



  • Trata-se de ocorrência de furto, ocorrida no dia 24 de Maio de 2020, por volta das 11h25min, em um Supermercado localizado na Rua Martinho Lutero, Bairro São Cristóvão em Chapecó-SC.

    A PM foi acionada para atendimento de furto em supermercado e, no local, fez contato com o gerente, o qual relatou que foi informado pelo supervisor da loja que um suspeito de ter realizado furto de produtos na última sexta-feira (dia 22/05) estava novamente na loja e que então passaram a monitorá-lo.

    Em seguida deslocou até o balcão de atendimento para aguardá-lo passar pelo caixa e o abordou na saída. O suspeito, quando perguntado o que havia comprado, afirmou que “um pão, um iogurte e uns “goles” e que ao questioná-lo se havia pago pelas bebidas, o autor confessou não ter pago por elas bem como voluntariamente confessou que furtou carne na sexta-feira.

    Foram subtraídas oito garrafas de bebida alcoólica, dois pacotes de vela, uma bandeja de carne bovina, uma linguiça calabresa e um desodorante aerosol.

    Pelas imagens das câmeras de monitoramento foi possível constatar o autor pegando bebidas das prateleiras e colocando-as em uma sacola retornável e que ao passar pelo caixa, somente registra e paga por uma bandeja de iogurte e por baixo do balcão, fora do campo de visão da caixa atendente, segura a sacola com os produtos do furto.

    Em relação ao furto anterior da data de sexta-feira, o gerente afirma que não registrou boletim de ocorrência mas que possui as imagens que confirmam ser o mesmo autor. Foi orientado a registrar o fato anterior também.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor de 29 anos, sendo conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.