Homem é preso em flagrante furtando residência no centro de Chapecó

Homem é preso em flagrante furtando residência no centro de Chapecó

27 de maio de 2020 Off Por Editor



  • O fato ocorreu ontem (26) por volta das 14h20 na rua Palermo no Centro de Chapecó-SC.

    A PM recebeu informação de um furto em andamento, rapidamente uma guarnição foi encaminhada ao local, no mesmo momento a guarnição do sargento que gerencia o policiamento também foi em reforço, esse policiais militares com apoio de um policial civil, efetuaram a prisão do autor do furto, um homem de 23 anos.

    Ao entrar na residência, a guarnição encontrou os quartos revirados com os pertences dos moradores jogados no chão. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

    O policial civil disse que estava passando pelo local quando foi procurado por populares e informado que tinha um suspeito dentro de uma residência, ele foi verificar ao constatar o fato, ligou para o 190 solicitando apoio.

    O homem arrombou a porta, entrou na casa, que estava sem ninguém, e começou a revirar procurando objetos de valor para furtar, vizinhos viram a avisaram o policial civil, que solicitou apoio. No momento da ocorrência não foi localizado o morador.