Homem é preso em flagrante tentando furtar uma motoneta próximo Arena Condá

Homem é preso em flagrante tentando furtar uma motoneta próximo Arena Condá

28 de maio de 2020 Off Por Editor



  • A tentativa foi nessa tarde (28) por volta das 16hs45 na rua Índio Condá esquina com rua Marechal Floriano Peixoto no bairro Maria Goretti próximo Arena Condá.

    A guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE), para averiguar um indivíduo de moletom vermelho tentando furtar uma motocicleta. Ao chegar no local a guarnição visualizou o indivíduo de característica identificada, próximo da motoneta Honda/Biz placa MDC-3962 e procedeu a abordagem. A PM identificou o autor e em busca pessoal foi encontrado em sua mão um clips metálico transformado em chave micha que fora apreendido.

    Ao inspecionar a motoneta, constatou-se que o compartimento de carga já aberto e o cilindro de ignição com sinal de amassado, devido utilização da chave micha, bem como o agente já havia destravado o guidom. O furto só não se consumou devido a chegada da Polícia no local. Realizado contato com a proprietária, a mesma confirmou que deixou sua motoneta no local estacionada, inclusive com o guidom chaveado.

    Diante do fato, autor, vítima e motoneta Honda/Biz conduzidos e apresentados na Central Polícia Chapecó (CPP) para procedimentos. Ressalta-se que o autor saiu da internação na data de hoje e é reincidente na prática deste crime.