Ladrões usam maçarico para arrombar caixa eletrônico de banco em SC

Ladrões usam maçarico para arrombar caixa eletrônico de banco em SC

3 de junho de 2020 Off Por Editor



  • Ladrões usaram um maçarico para arrombar caixa eletrônico do Sicoob de Vargem.

    A agência do Sicoob foi alvo de furto na madrugada desta quarta-feira (03) em Vargem. Usando maçarico, os ladrões arrombaram o caixa eletrônico e fugiram sem que a população notasse a movimentação. A ação foi registrada por volta das 3h30min sendo que após o crime os autores incendiaram dois veículos na BR-282.

    Segundo o capitão Marcelo Macedo, não houve explosão no banco, nem tiros na fuga. “Os ladrões levaram o revólver que era para o uso diário na segurança do vigia. Mas não havia nenhum vigia no momento. A arma estava guardada dentro do banco. Por enquanto, não há presos, nem armas ou explosivos encontrados pela polícia. Os ladrões usaram maçarico e foram silenciosos, tendo levado o sistema de videomonitoramento”, destacou Macedo o qual acrescentou que não há nenhuma testemunha.

    Policiais que estavam retornando de Lages para trabalhar em Campos Novos e iriam assumir as 07h estão auxiliando na ocorrência, além de todos os demais de outras cidades que permanecem no cerco policial. Os dois carros foram incendiados no Km 301 da BR 282 e o outro na segunda ponte sentido Vargem. Segundo informações, foi levado cerca de R$ 35 mil de um dos caixas eletrônicos.

    Com informações Rádio Cultura FM e Rádio Capinzal