Homem de 25 anos é morto a tiros em Chapecó

Homem de 25 anos é morto a tiros em Chapecó

7 de junho de 2020 Off Por Eduardo Grassi



  • homem identificado como Otávio Zimbuske de 25 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (6) em sua residencia na rua Guaraciaba no bairro Eldorado em ChapecO (SC).
    A Policia Militar foi acionada por volta de 20h para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em que um homem foi alvejado ao atender um chamado na porta de sua residencia e quando abriu a porta um homem encapuzado sacou de uma pistola e disparou diversas vezes contra a vitima.
    Segundo relato de uma testemunha, o suspeito após realizar os disparos, entrou em um veiculo branco que havia um outro homem esperando e fugiram, a testemunha não soube informar a direção. 0 Samu chegou a ser acionado mas chegando no local a vitima já estava morta. Algum tempo depois o Samu foi acionado novamente, agora para prestar atendimento a mulher gestante que passou mal, ela era companheira da vitima.
    0 local foi isolado pela PM que acionou a Policia Civil que iniciou as investigações para elucidar a autoria e a motivação. 0 IGP realizou a pericia e o IML recolheu o corpo para exames complementares e posterior liberação do corpo para sepultamento pela família. A vitima é natural de São Valentim (RS) .

    Informações RS Agora