Polícia Civil prende casal em flagrante por tráfico de drogas em Xaxim

Polícia Civil prende casal em flagrante por tráfico de drogas em Xaxim

8 de junho de 2020 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Fronteira da Comarca de Xaxim (DPCO-FRON/XAXIM), com apoio de policiais civis de Lajeado Grande, Marema, Ponte Serrada e com o Canil da Polícia Civil de Xanxerê, realizou uma operação e prendeu um casal por tráfico de drogas. Foi na sexta-feira (05), no bairro Flor, em Xaxim, em cumprimento a mandado de busca e apreensão em investigação de combate ao tráfico.

    Os policiais civis localizaram no interior do imóvel dos investigados mais de R$ 74 mil de procedência duvidosa, além de 14 petecas de substância análoga à cocaína. Também foram apreendidos diversos aparelhos telefônicos, cadernos com anotações suspeitas da contabilidade do tráfico e também dois veículos utilizados para o comércio ilícito de entorpecentes.

    Diante da situação, o casal foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Segundo os delegados Gustavo Oliveira Altemar e Fernando Callfass, o casal era investigado há mais de 4 meses. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê e a mulher ao Presidio Feminino de Chapecó, onde permanecerão à disposição da Justiça.