Guarda Municipal prende suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Chapecó

Guarda Municipal prende suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Chapecó

10 de junho de 2020 Off Por Editor



  • Durante a noite desta terça-feira (09) por volta das 22hs na rua Prudente de Morais no bairro Bela Vista, uma equipe da Guarda Municipal realizava patrulhamento preventivo pela região do bairro Bela Vista, quando avistou um motocicleta ocupada por dois homens, ao iniciar procedimento de abordagem os ocupantes abandonaram a motocicleta, dispensaram alguns objetos e adentraram em uma área de mata.

    Equipe realizou acompanhamento, foi constatado que na área de mato um deles dispensou uma arma de fogo. Os dois homens logo foram capturados, identificados como um de 23 anos e o outro de 20 anos, ambos com passagens policiais por furto, posse de drogas e lesão corporal.

    Ao coletar os materiais dispensados pelos homens, foram localizados 06 (Seis) porções grandes de substância similar a maconha, em pesagem posterior 140 gramas, cada porção com inscrições indicativas de valor, um relógio, um aparelho de celular, R$ 350,00 em espécie, 04 (quatro) comprimidos de ecstasy e um revólver calibre .38 de marca Rossi desmuniciado. Em depoimento os suspeitos confirmaram que iriam fracionar e comercializar a droga.

    Diante dos fatos os abordados e todos os objetos foram deslocados até a Central de Plantão Policial (C. P. P.) para registro dos fatos e demais procedimentos cabíveis.