Casal fica 20 horas em motel e tenta sair sem pagar a conta

Casal fica 20 horas em motel e tenta sair sem pagar a conta

10 de junho de 2020 Off Por Eduardo Grassi



  • PM foi acionada e prendeu o casal com carro com registro de furto/roubo no portão de saída

    Na tarde de terça-feira, dia 09, um casal foi preso ao tentar deixar um motel localizado na SC 447, em Araranguá, sem pagar a conta. Ao ser abordado pela Polícia Militar foi constatado que o veículo possuía registro de furto/roubo.

    A PM foi acionada por volta das 16h30min e abordou o casal no portão de saída do motel. Os policias foram informados que o casal ficou 20 horas no local e queria sair sem pagar as despesas de estadia e consumo. Ao consultar a placa do Celta no sistema, foi constatado que havia registro de furto/roubo e o homem ao ser questionado, informou que pegou o carro emprestado com um amigo em Tramandaí/RS na segunda-feira, dia 08, com intuito de passear em Santa Catarina com a garota que estava ficando.

    A passageira informou desconhecer o fato do veículo ser furtado ou roubado e que conheceu o motorista em uma rede social, sendo convidada para passear.

    A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Plantão Policial de Araranguá pra que os procedimentos cabíveis fossem tomados. O automóvel foi apreendido.