Acidente entre caminhão e motocicleta deixa vítima fatal em Pinhalzinho

Acidente entre caminhão e motocicleta deixa vítima fatal em Pinhalzinho

17 de junho de 2020 Off Por Editor



  • A vítima que não resistiu aos ferimentos é um jovem de 19 anos de idade.

    Por volta das 13h30min da tarde desta quarta-feira (17), um acidente de trânsito entre caminhão e motocicleta foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho. O acidente ocorreu na perimetral da BR-282, em frente ao parque do Itaipu Rural Show.

    O motociclista, um jovem de 19 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Conforme informações colhidas no local pela nossa reportagem, quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o motociclista já estava sem vida.

    A Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros seguem no local atendendo a ocorrência. O caminhão tem placas de Palmitos e a motocicleta com placas de Sul Brasil.

    Atualização

    O jovem Alan Gabriel Schmatz de apenas 19 anos foi a vítima fatal do acidente que ocorreu na tarde desta quarta-feira (17), na perimetral da BR 282 em Pinhalzinho.

    O acidente ocorreu em frente ao parque do Itaipu Rural Show. O jovem pinhalense é filho do ex-vereador de Pinhalzinho João Schmatz. Alan completou seus 19 anos, no dia 1° de maio.

    Com informações Jornal Sua Voz