Polícia Civil de Paraíso prende suspeito de estupro de vulnerável

19 de junho de 2020 Off Por Editor



  • A Polícia Civil de Paraíso recebeu a informação na data de 17/06/2020 de um suposto estupro de vulnerável, momento em que imediatamente foram tomadas as providencias preliminares visando verificar a procedência das informações.

    Confirmado os indícios de crime contra a dignidade sexual foi instaurado Inquérito Policial e inquiridas testemunhas. Colhidos os elementos suficientes da materialidade e dos indícios de autoria a Autoridade Policial imediatamente representou pela busca e apreensão na residência do suspeito com o desiderato de angariar outras provas e pela prisão temporária do suspeito, eis que imprescindíveis para a conclusão das investigações.

    Prontamente o Ministério Público se manifestou favorável e o Poder Judiciário decretou a prisão do suspeito.

    Diante disso, nesta data (18/06/2020), a Polícia Civil de Paraíso com apoio de Policiais Civis da Comarca de São Miguel do Oeste deu cumprimento aos referidos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária.

    Assim, foi interrogado o suspeito e, logo após, encaminhado à Unidade Prisional Avançada desta Comarca permanecendo à disposição da justiça.
    A Polícia Civil informa ainda que serão requisitadas algumas perícias e inquiridas testemunhas. Concluído o Inquérito Policial no prazo legal será encaminhado ao Poder Judiciário.