Pão na Brasa anuncia investimentos em Chapecó

Pão na Brasa anuncia investimentos em Chapecó

24 de junho de 2020 Off Por Editor



  • Seguindo a onda de investimentos que a Prefeitura de Chapecó vem anunciando nos últimos dias em relação a mobilidade e trânsito, essa semana a empresa Pão na Brasa fábrica de pães de alho informou que construirá sua nova sede em área dentro do Loteamento Vederti, próximo ao novo Contorno Extremo Oeste, os investimentos iniciais que ultrapassam 1 milhão e meio de reais, trarão mais conforto aos colaboradores e aumento na capacidade produtiva.

    Um dos sócios proprietários Paulo Roberto Possa em conversa com o chapeco.org informou que a obra é de grande significância para a região pois aumentará a geração de empregos e retorno fiscal ao município. A empresa já realizou investimentos neste ano de 2020 na aquisição de equipamentos para a produção de novas e modernas embalagens. A Pão na Brasa atende atualmente os 3 estados da Região Sul do Brasil, e está se preparando para até o final de 2021 atender o estado de São Paulo também.

    Você pode acompanhar mais sobre a empresa através do site www.paonabrasa.com ou @paonabrasaoficial no Instagram e também pelo Facebook.