Polícia Civil esclarece caso de mulher desaparecida e prende autor do crime de feminicídio

Polícia Civil esclarece caso de mulher desaparecida e prende autor do crime de feminicídio

28 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Maravilha – Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia Civil de Maravilha e de Cunha Porã, resolveu, nesta terça-feira, 26, um caso de feminicídio e prendeu o autor do crime, o suspeito foi preso no interior de Maravilha por policias civis de Maravilha e Cunha Porã.

    No último domingo, a Polícia Civil foi comunicada que o corpo de uma mulher que estava desaparecida foi encontrado em um lago, localizado na divisa dos municípios de Cunha Porã e Maravilha. Imediatamente policiais civis iniciaram a investigação e conseguiram identificar com auxílio do IML que o corpo tinha sinais de violência (traumatismo craniano) e que havia sido arrastado para dentro da água.

    Foram ouvidas testemunhas e familiares da vítima e rapidamente se chegou a identificação do autor, um homem de 21 anos que possuía um relacionamento amoroso conturbado com a vítima, inclusive com histórico de agressão.

    Câmeras de monitoramento flagraram o suspeito nas proximidades da residência da vítima, bem como familiares relataram que ela disse que sairia com o investigado na noite em que desapareceu.

    Após os procedimentos cartorários, o suspeito foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Maravilha, onde permanece à disposição da Justiça.

    A Polícia Civil espera concluir no prazo de  10 dias o Inquérito Policial encaminhando ao Poder Judiciário todos os elementos e informações coletadas esclarecendo a autoria e as circunstâncias do crime.

    Fonte: Cidadão no Comando