Após capotamento homem é encontrado ferido por arma de fogo em Chapecó

Após capotamento homem é encontrado ferido por arma de fogo em Chapecó

7 de julho de 2020 Off Por Editor



  • As guarnições dos bombeiros de Chapecó foram acionadas ontem (06) pela central regional de emergência (CRE) da policia militar por volta das 01h55min, na rua Pedro da Silva Maciel  no bairro Palmital, para atendimento de um capotamento de veiculo Honda Fit, placas MKU-1650 de Chapecó.

    No local foi constatado três vítimas, ambas fora do veículo, duas sem ferimentos.

    Porém uma das vítimas, um masculino maior de 21 anos estava caído na via, consciente porém com dois ferimentos provocados por arma de fogo.

    Uma equipe do SAMU auxiliou no atendimento, sendo a vítima conduzida ao pronto socorro do Hospital Regional (HRO).

    Atualização

    A PM foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente e pessoa baleada, no local foi constatado um veículo capotado e um homem baleado, em seguida já chegou atendimento do Corpo de Bombeiros e SAMU, que conduziram o baleado ao Hospital.

    No local ficaram outras duas pessoas, passageiros do veículo um homem de 21 anos (passagens por estupro e posse de drogas) e uma mulher de 20 anos (passagens por furto) que não sabiam muita coisa em relação ao fato, apenas relataram que haviam marcado encontro “com umas possíveis mulheres” e que posteriormente um veículo veio onde eles estavam e efetuaram alguns disparos que acertaram o motorista, homem de 21 anos (passagens por roubo, tráfico e receptação).

    Mesmo baleado o motorista saiu com o carro e acabou capotando o veículo atingindo uma residência, o passageiro de 21 anos ficou lesões leves em decorrência do acidente. (motorista e passageiro tem a mesma idade mesmo, 21 anos).

    Foram realizadas buscas nas proximidades, mas até o encerramento do boletim não foi possível a identificação dos possíveis autores. O carro (HONDA/FIT EX CVT) estava no nome da mãe do baleado, o veículo foi removido ao pátio de apreensões e o aparelho celular foi apreendido e entregue à Polícia Civil para investigação.