Mulher fica gravemente ferida após capotamento na SC-355 em Videira

Mulher fica gravemente ferida após capotamento na SC-355 em Videira

8 de julho de 2020 Off Por Editor



  • Os Bombeiros Militares de Videira deslocaram-se para atender um acidente de trânsito por volta das 22:28 desta terça-feira dia (07) na SC-355, sentido Videira à Pinheiro Preto, próximo aos vinhos Piccoli, envolvendo um veículo de passeio VW/GOL com placas de Videira, tendo como condutor um homem de 29 anos.

    No local, foi constatado que o veículo perdeu o controle, saiu fora da pista e capotou. A guarnição dos bombeiros conduziu o motorista até o Hospital Divino Salvador, o qual estava apenas com escoriações leves. No mesmo veículo havia outra passageira, uma mulher de 20 anos, que foi ejetada durante o capotamento.

    Ela encontrava-se em estado crítico, devido a uma forte pancada na cabeça, que ocasionou um traumatismo crânioencefálico, o qual evoluiu para um parada cardiorrespiratória. A passageira foi conduzida ao Hospital Divino Salvador pela equipe do SAMU. A Guarnição realizou a segurança do trânsito e a limpeza da via. Após finalização, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

    Com informações Portal Marcos Imprensa