Homem de Chapecó é o principal suspeito de matar a namorada e guardar corpo no porta-malas de carro na grande Florianópolis

Homem de Chapecó é o principal suspeito de matar a namorada e guardar corpo no porta-malas de carro na grande Florianópolis

12 de julho de 2020 Off Por Redação Chapeco.Org



  • A polícia encontrou um corpo de uma mulher dentro do porta-malas de um automóvel estacionado em um supermercado, em São José, na tarde de sábado (11). Patrícia Vicente, de 43 anos, estava desaparecida na sexta-feira (10) após ser levada pelo ex-companheiro justamente no bagageiro de seu automóvel.

    Até às 20 horas de sábado (11), não havia confirmação da identidade da vítima. Porém, como o modelo do carro era um Renault Clio, o mesmo de Patrícia, a família foi chamada ao local. A filha da vítima confirmou que se tratava da desaparecida.

    Segundo a polícia, funcionários estranharam o carro estacionado durante todo o dia no mesmo local, em um supermercado no bairro Forquilinhas, em São José.

    Patrícia era moradora de Palhoça. Na quinta, conforme relato de sua filha, as câmeras de segurança de um vizinho a flagraram sendo colocada, pelo companheiro, dentro do porta-malas do Clio.

    A filha também contou que a mãe e o companheiro estavam juntos há cerca de um ano, mas que ultimamente a mãe estava querendo acabar com o relacionamento. No entanto, segundo a filha, o companheiro passou a agredir Patrícia, além de fazer ameaças.

    DERLI ROSA DE OLIVEIRA ESTÁ FORAGIDO. Ele é o principal suspeito de ter matado a namorada Patricia Vicente moradora de Palhoça

    Se você viu esse homem, ligue para a Polícia Militar, Civil ou guarda municipal 153/190 /181.
    Com informações ND+ e repórter Sérgio Guimarães