Polícia Civil prende pai suspeito de 418 estupros contra seus próprios filhos adotivos em SC

Polícia Civil prende pai suspeito de 418 estupros contra seus próprios filhos adotivos em SC

16 de julho de 2020 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Araquari, cumpriu, na tarde desta quarta-feira (15), mandado de prisão expedido contra um homem investigado pelo estupro de vulnerável de seus filhos adotivos. Depois de preso, o suspeito dos crimes foi interrogado e indiciado pela Polícia Civil pela prática de 418 estupros de vulnerável, dois estupros e dois crimes de satisfação da lascívia na presença de criança.

    As vítimas são três crianças, todas adotadas, sendo duas meninas e um menino, todos irmãos. A mãe adotiva trabalhava fora enquanto o marido ficava em casa e na maior parte do tempo cuidando das crianças. Depois de certo tempo de abusos, uma das crianças resolveu contar os fatos para uma tia, que avisou a mãe adotiva das crianças.

    A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações. Foram tomados depoimentos e realizados exames periciais e psicológicos, comprovando os abusos. Também foram concedidas medidas protetivas de urgência para as crianças.

    Com a avanço das investigações, foi verificado que as crianças eram ameaçadas com um chicote improvisado feito com fio de eletricidade e que os abusos eram constantes.

    Foi representada pela prisão preventiva do investigado e deferido o pedido pelo Poder Judiciário. O Ministério Público já ofereceu denúncia contra o agressor, iniciando o processo criminal.

    O inquérito foi concluído e os autos enviados ao Poder Judiciário. O indiciado foi encaminhado para uma unidade prisional do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.