Ex-marido tenta matar mulher e o amigo dela com golpes de faca em Chapecó

Ex-marido tenta matar mulher e o amigo dela com golpes de faca em Chapecó

17 de julho de 2020 Off Por Editor



  • A ocorrência aconteceu na noite de quinta-feira (16) ás 19h47min na rua Artur João Lara no bairro Bom Pastor em Chapecó-SC.

    A PM foi acionada, via 190, para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio. Rapidamente guarnições PM foram ao local, onde os policiais conversaram com uma das vítimas, uma mulher de 36 anos, ela relatou que seu ex-marido, um homem de 37 anos, tentou matá-la desferindo golpes de faca em sua mão e também teria esfaqueado seu amigo, um homem de 23 anos, que estava com ela na casa.

    A vítima indicou local onde poderia estar o autor, guarnições foram ao local, na rua João Arthur Lara, onde foi necessário arrombamento de uma janela para entrar no recinto, lá foi encontrada uma faca, possivelmente a utilizada no crime, bem como sinais de sangue, na casa estava a irmã do autor, ela informou que o irmão teria ido para a Linha Água Amarela. As guarnições deslocaram até a Linha Água Amarela e obtiveram êxito na captura do autor do crime.

    A vítima de 23 anos levou facadas na altura do peito e foi conduzida até o HRO pelo SAMU. No local foi acionado IGP e Policia Civil, os quais estiveram no local para as perícias necessárias. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido até a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

    O suspeito do crime alegou que chegou em casa e sua mulher com o homem de 23 anos e as crianças estavam chorando, então começaram a brigar e o homem de 23 anos lhe deu uma facada nos dedos da mão esquerda, que então agarrou o homem de 23 anos, tirando a faca dele e se defendeu.

    O homem de 37 anos já tinha passagens policiais por lesão corporal, furto, dano e ameaças no contexto da lei Maria da Penha, quando ainda estava com outra mulher.

    A vítima de 23 anos tem passagens por estupro, injúria, ameaça e lesão corporal.