Homem é baleado após reagir a assalto no Goio-Ên

Homem é baleado após reagir a assalto no Goio-Ên

20 de julho de 2020 Off Por Editor



  • O assalto ocorreu no sábado (18) ás 20h13min em uma fruteira na rodovia Engenheiro Serafim Enoss Bertaso (SC-480), Goio-Ên em Chapecó.

    A PM foi acionada para ocorrência desse roubo, chegando ao local os policiais conversaram com umas das vítimas, homem de 59 anos, o qual informou que dois suspeitos chegaram em seu estabelecimento, foram em direção ao caixa e anunciaram o roubo, sacaram duas armas, sendo uma pistola preta e um revólver cromado. Em seguida, mandaram todos olharam para baixo e pegaram o dinheiro do caixa, quando estavam saindo do local, um cliente teria reagido, quando percebeu um descuido de um dos autores e tentou segurar uma das armas, o comparsa ao perceber a ação começou a disparar na direção da vítima, homem de 48 anos, que acabou sendo atingido no ombro esquerdo por um dos disparos que teria saído após várias falhas da arma. Após isso os autores teriam fugido em um VW/Gol escuro sentido a Chapecó.

    As guarnições da PM empenhadas efetuaram buscas, porém ninguém foi localizado no momento. A vítima foi encaminhada ao HRO pelo Corpo de Bombeiros para atendimento, ferimento não foi grave.