Incêndio em indústria deixa um funcionário morto em São Lourenço do Oeste

Incêndio em indústria deixa um funcionário morto em São Lourenço do Oeste

21 de julho de 2020 Off Por Editor



  • O Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foi acionado as 14h30min desta terça feira 21 de julho de 2020 para atendimento ocorrência de combate a incêndio em edificação de uma empresa de estofados localizado no acesso Sul, na cidade de São Lourenço do Oeste.

    Chegando ao local foi confirmado incêndio em um galpão, sendo que ao lado haviam outros barrações que poderiam ser atingidos devido as proporções das chamas. Prontamente foi montado quatro linhas de combate a incêndio e utilizado ataque direto as chamas, além do resfriamento as áreas adjacentes ao barração que estava queimando. Após cerca de trinta minutos o incêndio foi controlado, sendo sua extinção e rescaldo terminados em cerca de uma hora.

    Participaram da ocorrência, 9 bombeiros, utilizando um dois caminhões de combate a incêndio do município de São Lourenço do Oeste. Vale ressaltar que os sistemas preventivos instalados na indústria auxiliaram sobremaneira para o controle do respectivo incêndio.

    Infelizmente ainda durante a fase de combate foi encontrado o corpo de uma pessoa parcialmente carbonizado no interior da edificação.

    A empresa divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido segue:

    Nota de Pesar:

    A Enele, com sede em São Lourenço do Oeste/sc, informa com pesar o falecimento do colaborador José Pagani na tarde desta terça-feira, 21 de julho, vítima de incêndio que atingiu o barracão de espuma da indústria. O profissional exemplar e dedicado tinha quase 40 anos de atuação na empresa. A Enele está prestando todo apoio e pede orações para a família e equipe.