Vizinho é suspeito de estupro de criança de 11 anos no bairro Seminário em Chapecó

Vizinho é suspeito de estupro de criança de 11 anos no bairro Seminário em Chapecó

23 de julho de 2020 Off Por Editor



  • O fato ocorreu nessa quinta-feira (22) por volta das 19h05min na rua Dom Armando Lombardi no bairro Seminário em Chapecó-SC.

    Uma guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergências (CRE), para atendimento de ocorrência de estupro de vulnerável envolvendo uma criança de 11 anos.

    Ao chegar nas proximidades da Rua Dom Armando Lombardi, a guarnição visualizou uma criança menor de idade nervosa, chorando bastante nos braços de sua mãe. Dialogado com uma feminina de 33 anos, que se apresentou como responsável legal da menor de 11 anos, relatou que sua filha chegou em casa chorando muito dizendo que o vizinho um homem grisalho, de estatura mediana, teria tentado agarrar-lhe a força, encostando a menor contra a parede esfregando seu rosto no da criança tentado beijar a menor, para satisfazer sua lascívia.

    Também passava a mão em sua barriga e dizia que a criança tinha um cheiro muito gostoso. A menor ao dialogar com a guarnição não conseguia nem falar direito, tamanho abalo psicológico que encontrava-se no momento. Após confirmou exatamente o que sua mãe havia relatado à guarnição. A guarnição deslocou até a casa do masculino e o identificou como um senhor de 69 anos, que em busca pessoal nada de ilícito possuía. Foi acionado o Conselho Tutelar onde a conselheira relatou que deslocaria até a Central de Plantão Policial (CPP), após os procedimentos da Polícia Civil.

    Foi dado voz de prisão ao masculino pelo delito de estupro de vulnerável e conduzido juntamente com a vítima, testemunha à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.