Vídeo – Homem embriagado é detido após tentar quebrar lan house em Chapecó

Vídeo – Homem embriagado é detido após tentar quebrar lan house em Chapecó

24 de julho de 2020 Off Por Editor



  • O fato aconteceu ontem quinta-feira (23) por volta das 10h34min na Avenida Nereu Ramos no Centro de Chapecó-SC.

    Durante atendimento de ocorrência de ameaça contra a proprietária de um estabelecimento comercial, Policiais Militares prenderam um homem de 23 anos por ameaça, desacato e desobediência.

    A vítima ligou no 190 informando que um cliente estaria alcoolizado e bastante alterado no local, danificando as mesas e xingando os demais clientes.

    No local foi constatado um homem bastante alterado com sintomas de embriaguez. A vítima disse que ele foi momentos antes até o local, comprou um horário em um computador e ficou no segundo piso, ela achou que ele já teria ido embora, mas foi informada por outros clientes que o homem estaria deitado em uma mesa e ingerindo bebida alcoólica.

    Ela pediu que saísse do local, mas se recusou, passou a insultar a vítima, disse que não iria sair e disse que poderia chamar a polícia, na parte externa do estabelecimento ele arremessou uma mala no chão para intimidar as pessoas presentes, entrou novamente no estabelecimento e tentou danificar uma mesa.

    Com a chegada da guarnição o autor passou a insultar os policiais, disse que não iria sair do local que não iria acatar nenhuma ordem, depois disso ele se jogou no meio da rua, na avenida Nereu Ramos impedindo o fluxo e, quase sendo atropelado, a guarnição teve que tirar o indivíduo a força do meio da via.

    Ele continuou os insultos e foi novamente para o meio da rua, durante a nova retirada ele reagiu, os policiais fizeram uso de spray de pimenta e tonfa para controlar o agressor. Ele foi preso, colocado no compartimento de presos da viatura para se acalmar, foi oferecido o benefício do Termo Circunstanciado (TC), ele se recusou a assinar, foi conduzido à CPP, lá já mais calmo, mudou de ideia, assinou o TC e foi liberado.